20/03/2013

Análise Bulbasaur




Nome: Bulbasaur

Nome em Japonês: Fushigidane

Altura: 0,7 M

Peso: 6, 9 Kg

Especie: Pokémon Semente 

Razão do Sexo: 87,5%  masculino, 12,5% fêmea 

Descrição da Pokédex: O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Comportamento: Bulbasaur são criados por Criadores Pokémon para que quando chegar a época serem pegados pelos Treinadores Inciantes. Devido a isso são considerados Pokémon Comportados. Alguns consideram ele o Pokémon mais fácil para começar pois tem vantagem contra os dois primeiros líderes de ginásio da região de Kanto. Os Bulbasaur tendem a ter uma forte lealdade a seus amigos e Treinadores.
E dizem que 1 vês por ano os Bulbasaur se reúnem em um certo Jardim escondido para evoluírem para  Ivysaur.

Origem do Nome: Bulbasaur é uma junção das palavras bulbo (a arredondado presente órgão subterrâneo de armazenamento de algumas plantas, nomeadamente as da família de lírio) eo grego sauro (lagarto).

Ataques Aprendidos:

level  Move  Type  Cat.  Pwr.  Acc.  PP 
StartTackleNormalPhysical50100%35
3GrowlNormalStatus100%40
7Leech SeedGrassStatus90%10
9Vine WhipGrassPhysical35100%15
13PoisonPowderPoisonStatus75%35
13Sleep PowderGrassStatus75%15
15Take DownNormalPhysical9085%20
19Razor LeafGrassPhysical5595%25
21Sweet ScentNormalStatus100%20
25GrowthNormalStatus—%40
27Double-EdgeNormalPhysical120100%15
31Worry SeedGrassStatus100%10
33SynthesisGrassStatus—%5
37Seed BombGrassPhysical80100%15



Ataques Mostrados no Anime:

Nome: Tackle
Nome Br: Investida
Efeito: Bulbasaur corre em direção de seu oponente e o acerta com uma Investida.

Nome: Leech Seed
Nome Br: Semente Sangue Suga 
Efeito: Bulbasaur libera de seu  bulbo uma Semente que se fizer contato com o oponente a cada turno tirará um pouco de seu Hp.

Nome: Vine Whip
Nome Br: Chicote de Cipó/ Chicote de Vinha
Efeito: Bulbasaur lança seus chicotes no oponente e pode tanto os acertar quanto os prender e apertar. Bulbasaur usa também para pegar algum item ou fruta.

Nome: Sleep Powder
Nome Br: Pó do Sono
Efeito: Bulbasaur libera um pó branco de seu bulbo que deixa o oponente com sono.

Nome: Solar Beam
Nome Br: Raio Solar
Efeito: Bulbasaur suga a energia do sol, depois focaliza em um único ponto, e libera uma grande quantidade de energia no oponente.

Unknown

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

1 comentários:

  1. Bulbasaur é um pequeno Pokémon anfíbio quadrúpede que possui pele azul esverdeada com manchas mais escuras. Possui olhos vermelhos com pupilas brancas, estruturas pontiagudas semelhantes a orelhas no topo da cabeça e focinho curto e rombudo com boca larga. Um par de dentes pequenos e pontiagudos são visíveis na mandíbula superior quando a boca está aberta. Cada uma de suas pernas grossas termina com três garras afiadas. Nas costas de Bulbasaur há um bulbo de planta verde que esconde duas vinhas delgadas em forma de tentáculos, que crescem a partir de uma semente plantada ali no nascimento. O bulbo também fornece energia por meio da fotossíntese, bem como das sementes ricas em nutrientes contidas nele.

    Como mencionado no anime , os Pokémon iniciais são criados por Criadores para serem distribuídos aos novos Treinadores . Tendo sido domesticado desde o nascimento, Bulbasaur é considerado um Pokémon raro e bem comportado. É conhecido por ser extremamente leal, mesmo após abandono prolongado. Bulbasaur no anime demonstrou um instinto protetor para Pokémon mais jovens e mais fracos, um indivíduo até usou suas vinhas para pegar um Pokémon chorando, balançando-o suavemente para frente e para trás no ar enquanto cantava "Bulba-by".

    É encontrada em pastagens e florestas em toda a região de Kanto . No entanto, devido ao status de Bulbasaur como Pokémon inicial, é difícil encontrá-lo na natureza e geralmente é encontrado sob a propriedade de um Treinador. Foi observado que o bulbo de um Bulbasaur piscará em azul quando estiver pronto para evoluir. Se não quer evoluir, luta para resistir à transformação. Muitos Bulbasaur se reúnem todos os anos em um jardim escondido em Kanto para evoluir para Ivysaur em uma cerimônia liderada por um Venusaur.

    wisegamer.net

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.