23/03/2013

Contests




Contests, ou torneios pokemon, são eventos, onde os coordenadores, participam e tem de mostrar toda a abilidade de seu, pokemon, toda a  elegancia dele com seus ataques.
O contest geralmente é disputado em uma arena fechado, num campo de terra, mas isso pode mudar, dependendo do torneio.Ao ganhar o contest , o coordenador ganha um ribbon.
contest em hoem
File:Pokémon Contest Hall Kanto.png
contest em kanto
contest em sinnoh

O contest é dividido em duas fases, a primeira é a fase da performance, e a segunda, a da batalha.

1º Fase

A primeira fase do contest, a apresentação pode ser em dupla, ou sigle, depende só do torneio
Nessa fase o coordenador deve apresentar-se, com seu(s) pokemon no palco, demostrando todas as suas conbinações e estratégias, de forma que amostre seu pokemon, de forma elegante e harmonica.Dessa fase, dos competidores participante, apenas passam oito(8).


Essa fase é julgada por tres jurados:

Raul contesta (o da esquerda), é o jurado mais critico do evento, e o mais importante tambem.ele e o diretor responsavel por organisar o contest.

Sukiso: Sr. sukizo é o presidente do Fan Club de pokemon, e jurado de contests. Quando gosta muito de uma performance, custuma dizer "notável".

Enfermeira Joy : não é uma jurada muito tecnica, ela cuida mais da parte artistica da performance.

Selos
Nessa primeira fase, o treinador tem a opção de por um "efeito" ao pokemon sair da pokebola, pode ser um efeito de corações, de estrelas, entre outros, esse efeito é chamado de Selo
selo de estrelas
selo musical
selo de corações
selo festivo
selo de flores
selo espiral
selo de fita
selo de fogo
selo de fumaça
selo de raio
selo de raio ²
selo de raio ³
selo de raio 4
selo de raio 5
selo de petalas ²
selo de petalas ³
selo de estrelas ²
selo de agua
selo de agua ²

2° fase

A segunda fase é uma batalha cronometrada em 5 minutos, e que os participantes tem 100 de HP , marcados, ao fim dos cinco minutos, o participante com mais HP ganha, e vai para a proxima fase.
Nessa batalha , qualquer movimento é considerado, por exemplo, se um pokemon desvia de um ataque, esse mesmo que atacou perde HP.

gui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.