21/03/2013

Versões da Pokédex

A Pokédex é uma mini enciclopédia Pokémon. Contém informações de todos os pokémons registrados nela. Existem diferentes tipo da Pokédex, cada uma correspondente a uma determinada região.

Versões de Kanto:


Kanto Dex 1.0

   Foi a primeira Pokédex que nós conhecemos. Esta é da região de Kanto, e guarda informações dos primeiros 151 Pokémons. Nela, você pode ver a imagem, o número, a espécie, o peso, a altura e o nome do Pokémon.

Kanto Dex 2.0

  É uma versão bem melhor da Pokédex de Kanto. Nela, você ainda vai poder ver a linha evolutiva do Pokémon e informações sobre o habitat dele.


Versões de Johto:

Johto Dex 1.0

   Esta foi a primeira Pokédex da região de Johto. Nela, você pode ver os Pokémons de Johto e de Kanto, totalizando 251 Pokémons. Além disso, pokémons de outras regiões podem ser identificados através de uma atualização. Nesta Pokédex foram adicionadas novas informações, como poder ver a pegada de um Pokémon e também a função da Unown Dex, podendo identificar cada letra do alfabeto Unown.

Johto Dex 2.0


   Esta é uma versão atualizada da Pokédex de Johto. Nela, foram adicionados Yanmega, Ambipom, Lickilicky, Tangrowth e Mamoswine, totalizando 256 Pokémons. Ela vem com uma espécie de caneta na lateral, usada para manusear facilmente o visor.

Versões de Hoenn:

Hoenn Dex 1.0

     É a Pokédex com informações dos Pokémons de Hoenn. Contém informações sobre 202 Pokémons comuns em Hoenn e outros vistos em Kanto e Johto. Além disso, você pode ver a diferença de tamanho entre um o Pokémon e seu treinador.

Versões de Sinnoh:

Sinnoh Dex 1.0

    Pokédex da região de Sinnoh, contém informações sobre os 210 pokémons mais vistos na região. Foi a primeira Pokédex a ter 2 visores. Além disso, foi adicionado a função de balança, comparando o peso do Treinador entre um Pokémon e pode identificar entre Pokémons machos e fêmeas.

Versões de Unova:

Unova Dex 1.0

   Pokédex da região de Unova, foi a primeira a ter um Pokémon listado na posição #000 (victini), ainda tem
registrados outros 155 Pokémons, totalizando 156. Nela, você ainda pode visualizar um Pokémon de diferentes perspectivas (frente, costas, lados). Também tem a possibilidade de exibir Pokémons em sua coloração Shiny.






Anônimo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

1 comentários:

  1. gostei de toda muito bonita cada vez que avança fica melhor!!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.