30/05/2013

Pedidos


\==================================================================/
Olá galera, nesta área vocês iram postar um comentário pedindo algo.Por exemplo:
Emanuel, eu gostaria que você post-se um jogo de pokemon exemplo Diamond e Pearl. 

E quando eu ver seu pedido eu irei realiza-lo, é só aguardar no minimo 24 horas.

emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

3 comentários:

  1. Emanuel, por favor, eu gostaria que vc fizesse uma matéria do dragonite.

    -MaTsUrAy

    ResponderExcluir
  2. Emanuel Por Favor Eu Queria Que Voce Fizesse Um Tutorial Do Desenho Seviper n_n - Seviper : O Pokeon Serpente

    ResponderExcluir
  3. minha politica contra meu blog é plagiar as postagens dos outros blogs porque eu vivo com a cabeça cheia então eu pego de outros blogs ¬¬

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.