28/06/2013

Rota 03/Liga Battle Frontier

Depois de sair da Usina Abandonada você entra aqui na rota 03, onde os pokemons já são um pouco mais fortes você terá que treinar bastante para vencer os treinadores dessa rota:

Pokemons:

Beedrill
Nome:Beedrill
Level: 10
Tipo:Bug
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos:  Fury Attack,Poison Sting.

Mankey
Nome:Mankey
Level: 11
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos: Covet,Scratch,Low Kick,Leer.

Oddish
Nome:Oddish
Level: 09
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos: Absorb,Sweet Scent,Acid.

Skitty
Nome:Skitty
Level: 10
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos:Fake Out,Growl,Tackle,Attract

Shinx
Nome:Shinx
Level:09
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos:Tackle,Leer,Charge.

Purrloin
Nome: Purrloin
Level:11
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos:Scratch,Growl,Assist,Sand-Attack

Drilbur
Nome:Drilbur
Level:09
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos: Scratch,Mud Spot, Rapid Spin,Mud Slap.

Sewaddle
Nome:Sewaddle
Level: 09
Tipo:
Sexo:Masculino/Feminino
Movimentos:Tackle,String Shot,Bug Bite,
_______________________________________________________
Treinadores:

050
Nome: Jonathan
Recompensa: R$ 550
Pokemons:
Mankey
Nome:Mankey
Level: 11
Movimentos: Covet,Scratch,Low Kick,Leer.

_______________________________________________________
075
Nome: Francisco
Recompensa: R$ 400
Pokemons:
Purrloin
Nome: Purrloin
Level:11
Movimentos:Scratch,Growl,Assist,Sand-Attack

emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

52 comentários:

  1. Depois de Sair da Usina Abandonada eu cheguei na Rota 03 e fui procurar pokémons com o meu buneary e enquanto estavamos procurando pokémons achamos um skitty Femea.
    Eu:Vamos la Buneary!Use o pound!Pound acerta em cheio o skitty!
    Skitty usa o atracct mas Buneary é femea e o ataque falha!
    Eu:Buneary use o tackle de novo!e tackle não causa muito efeito na Skitty.
    Skitty usa o tackle e acerta o buneary!
    Eu:Buneary use o tackle de novo (o unico ataque bom que ela tem)Skitty desvia e usa o fake out so que não funciona.
    Eu:Skitty está fraco então Poké bola vai!!
    Bi...
    Bi..
    bu.
    Eu:Eba capturei um skitty e continuo andando pela rota 03 em busca de treinadores.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eu conseguir sair da usina abandonada(graças ao meu magnemite)entao encontrei um purrloin e achei que ele seria bom para o meu time entao lancei meu sewaddle por que um pokemon do tipo inseto tem vantagem contra um pokemon do tipo noturno entao mandei meu sewaddle usar o bug bite e foi super efetivo entao o purrloin usou o scratch e acertou meu sewaddle em cheio entao mandei mais uma vez meu sewaddle usar o bug bite e foi super efetivo e critico e deixou o purrloin muito fraco. purrloin está fraco então Poké bola vai!!Bi...
    Bi..
    bu.
    Eu:Eba capturei um purrloin e continuo andando pela rota 03 em busca de treinadores

    ResponderExcluir
  3. Enquanto ainda estava na rota 3 encontrei um homem que estava treinando seus pokémons.
    Eu:olá tudo bem?
    ??:Tudo qual o seu nome?
    Eu:eliseu e o seu?
    ??:sou Jonathan
    Eu:Jonathan né então Jonathan vamos batalhar?!
    Jonathan:Claro
    Eu:vai sewaddle
    Jonathan:vai mankey!Voce vai perder rapidamente porque meu mankey e mais forte
    Eu:Aé vamos ver!sewaddle bug bite.bug bite acerta mankey
    Jonathan:mankey use leer
    Eu:Evaziva e bug bite.
    alicie:Evaziva e covet.
    Eu:sewaddle razor leaf.os ataques se chocão e causa uma fumaça.sewaddle use razor leaf pra todo lado o razor leaf acerta o mankey e ele desmaia.jonathan:tome aqui sua recompensa.

    ResponderExcluir
  4. finalmente consegui sair daquela usina velha *_*..
    humm....."rota 3"
    aqui parece ser um bom lugar para capturar pokémons..
    hah?....um shinx macho!!!
    ok, cyndaquil saia!!!
    use smokescreem!!
    ----shinx se perde na fumaça...uma luz brilha no meio da fumaça...é o charge..----
    cyndaquil use tackle!!
    ---shinx desvia do golpe...---
    ---shinx usou leer!!---
    cyndaquil use tackle denovo!!!
    ---o ataque acerta shinx!!---
    --shinx usa charge denovo---
    cyndaquil ok, volte...vai sunny(sunkern)!!
    use absorb!!
    --a energia de shinx é sugada!!--
    --shinx usa tackle no sunkern, golpe forte! --
    sunny use absorb!!
    --shinx desmaia!--
    ok vai pokebola!!!
    tu...
    tu...
    tu...
    bum!!
    legal eu peguei o shinx!!^^, vou chama-lo de sparks!
    vamos continuar explorando a rota 3...

    ResponderExcluir
  5. estava andando pela rota 3 na área com mais arvores..
    hmm... acho que eu vou procurar por pokemons..
    ah!!um Beedrill femea apareceu!!
    cyndaquil vai!! use ember!!!
    ---a beedrill selvagem desvia do ataque--
    -beedril usou poison sting!!-
    cyndaquil evasiva!!
    agora use ember!!
    --o ataque acerta beedrill em cheio!, é super efetivo!!--
    beedril usou fury attack!!
    --o ataque acerta 3 veses!, mais não parece ser um golpe forte ..--
    cyndaquil use ember mais uma vez!!
    --o ataque é super efetivo!!beedrill selvagem desmaia!!--
    ok, pokebola vaai!!
    ..domm
    do..
    do..
    do..
    pronto!! eu peguei beedrill!!!vou chama-la de queen^^
    vou continuar esplorando a rota 3.

    ResponderExcluir
  6. Eu Estava Na Rota 3. Quando Derrepente Um Beedril Aparece e Me Ataca.

    Wurple Eu Escolho Voce!!

    Beedril Usa Seu Primeiro Movimento Poison Sting

    Wurple Cuidado Wurple Pule!!!

    Beedril Usa Fury Attack

    Wurple Foi Affetado e Ele Usa Tackle

    Beedril Foi Afetado Tambem

    Wurple Use String Shot

    Beedril Fica Preso No String Shot Do Wurple

    Wurple Usa Tackle

    Beedril Se Liberta Mais E Afetado Pelo Movimento

    Beedril Esta Muito Cansado e Fica Fora De Combate

    Pokebolla Vai!!!

    -1..

    -2..

    -3..

    Eu Peguei Um Beedril

    Mais Vou Continuar Peguendo Mais e Mais Pokemons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. batalha não aceita beedril level 10 Wurple level 04!!
      Wurple perde essa batalha!

      Excluir
  7. Estava andando com o meu bulbasaur pela rota-03, vi barulhos pelos matos cheguei lá vi um MANKEY.
    Bulbasaur eu escolho vc:folha navalha! "o ataque pega em cheio no mankey,o mankey usa Scratch mais o bulbasaur esquiva.bulbasaur!! use ataque rapido!! mais mankey desvia e usa Scratch pega en cheio no bulba mais ele esta bem cansado essa é a hora!!
    Pokébola vai!

    aee!! o mankey é meu!! bom trabalho bulbasaur!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batalha não aceita!Bulbasaur level 06 mankey level 11!
      Bulçbasaur perde a batalha!

      Excluir
  8. Eu Estava Na Rota 3. Tentando Encotrar Um Drilbur Quando Derrepente Sorte. Um Drilbur Macho Que Estava Com Muita Raiva De Mim Pq Eu Seguia Ele.

    Vai Snivy Eu Escolho Voce!!!

    Drilbur Usa Screech

    Snivy Foi Afetado Pelo Movimento

    Drilbur Usa Denovo Screech

    Snivy Pula Bem Rapido e Usa Tackle

    Drilbur Usa Rapid Spin

    Snivy Foi Afetada e Cai

    -Snivy Nãoo!!!

    Drilbur Usa Rapid Spin Denovo

    Snivy Rapido!!! :(

    Snivy Pula Rapidamente e Usa Tackle

    Drilbur Cai e Fica Fora de Combate!!

    Snivy Voce Trabalhou Bem.

    Vai Pokebolla

    -1..

    -2..

    -3..

    Eu Peguei Um Drilbur!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batalha não aceita!Snivy level 06 Drilbur level 09!
      Snivy perde a luta!

      Excluir
  9. Enquanto esta na Rota 3 procurando pokémons ou treinadores encontrei um cara.
    Eu:Olá tudo bem?^^
    ??:Tudo e com voce?
    Eu:Tudo qual o seu nome?
    ??:É Jonathan e o seu?
    Eu:Bianca!Ei que tal batalharmos?
    Jonathan:Claro!Vai Mankey!
    Eu:vai Buneary!Use o tackle!tackle não é muito efetivo!
    Jonathan:Mankey use o Leer!Leer não afeta a Buneary!
    Eu:Buneary use o tackle de novo (o uníco ataque bom dela XD)Tackle não é muito efetivo.
    Jonathan:Vai Mankey!Use o Scrath!
    Eu:Buneary evasiva e use o tackle!Tackle é critical Hit e Mankey desmaia.
    Jonathan:parabéns voce venceu agora vou embora!
    Eu:Eba Buneary vencemos!E continuei andando com Buneary tentando achar a saída da rota 3.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto ainda estava na rota 3 encontrei um homem que estava treinando seus pokémons.
    Eu:olá tudo bem?
    ??:Tudo qual o seu nome?
    Eu:eliseu e o seu?
    ??:sou francisco
    Eu:francisco né então francisco vamos batalhar?!
    francisco:Claro
    Eu:vai sewaddle
    francisco:vai purrloin!Voce vai perder rapidamente porque meu purrloin e mais forte
    Eu:Aé vamos ver!sewaddle bug bite.bug bite acerta purrloin e e super efetivo
    francisco:purrloin use scrath
    Eu:Evaziva e bug bite.
    francisco:Evaziva e sand attack.
    Eu:sewaddle razor leaf.os ataques se chocão e causa uma fumaça.sewaddle use razor leaf pra todo lado o razor leaf acerta o purrloin e ele desmaia.francisco:tome aqui sua recompensa.

    ResponderExcluir
  11. Estava na Rota 3 ainda procurando a saída e treinando a skitty e encontro um senhor.
    Eu:Olá tudo bem?
    ??:Tudo e com voce?
    Eu:Tudo qual o seu Nome?
    ??:Francisco e o seu?
    Eu:Bianca voce poderia me mostrar a saída da rota 3?
    Francisco:se voce ganhar de mim numa batalha
    Eu:TUdo bem!:Vai Skitty
    Francisco:Vai Purrloin!
    Eu:Skitty use o fake out!e então Purrloin se encolhe!E use tackle tackle acerta Purrloin em cheio.
    Francisco:Purrloin use o Growl!Growl não afeta muito a Skitty.
    Eu:Skitty use o Sing e Purrloin dorme!
    Eu:vamos aproveitar essa chance Skitty use vários tackles e quando purrloin acorda depois de ter recebido vários ataques desmaia.
    Francisco:muito bem voce me venceu volte purrloin o caminho fica por ali!
    Eu:muito obrigada então segui o caminho q ele me mostrou.

    ResponderExcluir
  12. enquanto eu estava andando na rota 3 encontrei 1 mankey brigando com 1 purrloin entao mandei eles pararem quando eles queriam brigar juntos comigo por que atrapalhei a briga deles.
    -Ha entao e assim ne entao nao tenho outra ecolha vai sewaddle vai purrloin .Sewaddle use o razor leaf e purrloin use o fury swipes no mankey o ataque duplo no mankey deixou ele muito fraco entao ele usou o leer e purrloin growl .
    -Evasiva sewaddle e use o bug bite no purrloin e purrloin use mais uma vez o fury swipes entao purrloin cai nocauteado e mankey fica fraco .
    -Ate que eu mandei o purrloin usar o sand-attack e mankey nao consegue enxergar entao mandei meu sewaddle usar o razor leaf no mankey e ele cai nocauteado.

    ResponderExcluir
  13. purrloin hoje eu vou treinar voce olhe ali um beedril e eu acho que ele quer batalhar comigopurrloin voce quer batalhar com esse beedril?
    Purrloin:purr... loin.
    Eu:eu vou acitar isso como sim vamos la purrloin use o shadow ball derrepente purrloin fez uma sombra em forma de uma bola e a lançou bem na cabeça que deixou beedril muito fraco.
    Beedril usou o poison sting purrloin se esquive como uma bela bailarina.
    Purrloin se esquivou com uma otima graciosidade e aterrisou com uma bela pose.
    Eu:purrloin use o shadow ball mais uma vez e purrloin mais uma vez lançou a bola negra e acertou beedril bem na cabeça que caiu incosiente.
    Assinado:eliseu

    ResponderExcluir
  14. quando eu andava pela rota 3 encontrei o Franciscomeu velho amigo literalmente entao eu lhe desafiei ele para uma batalha.
    Eu:eu aceito sua proposta Francisco.
    Francisco:otimo agora purrloin vai e arrase!!
    Eu:purrloin derrube todos!!
    Eu:voce começa
    Francisco:obrigado e purrloin use o growl
    Eu:purrloin evasiva e use varias shadow balls e as mutiplas shadow balls acertaram purrloin que caiu mas conseguiu levantar mas estava muito fraco.
    Francisco:Purrloin nao !! purrloin use o scrath e purrloin usa scrath no meu purrloin mas meu purrloin resiste .
    Eu:purrloin use o fury swipes o ataque foi muito forte e purrloin desmaia.
    Francisco:voce provou ser forte tome seu dinheiro.
    Assinado:Eliseu

    ResponderExcluir
  15. Enquanto andava procurando a saída da maldita Rota 3 encontrei o Jonathan novamente.
    Eu:Olá Jonathan voce pode me ajudar a achar a saída?
    Jonathan:Claro mas antes quero ter uma revange!
    Eu:Claro!^^Vai Azurill!
    Jonathan:Vai Mankey!
    Eu:Azurill use o Bubble!Bubble acerta mankey!
    Jonathan:Mankey use o Low Lick!Low Lick acerta Azurill!
    Eu:Azurill use o Bubble denovo!Bubble não causa muito efeito!
    Jonathan:Mankey use o Scrath,scrath não causa muitos danos!
    Eu:Azurill use o tackle!não ouve muito efeito.
    Jonathan:Mankey use o Leer!Leer não acerta o Mankey
    Eu:Vamos acabar com essa batalha Bubble!Bubble derrota o mankey e ele fica fora de combate.
    Eu:Parabéns Azurill voce venceu de um pokémon bem forte!E então Azurill começa a brilhar e evolui para Marill.Eu:Eba voce evoluiu!Marill!^^
    E então Jonathan mostra por onde devo ir e vou embora com o meu marill.

    ResponderExcluir
  16. Narrador:O dia estava belo na rota 3 quando eu e meu purrloin estavamos treinando quando nos vimos 3 beedrills brgando com uma pobre skitty entao eliseu disse:
    Eu:parem voces nao podem fazer isso com essa pobre skitty entao vou ter que batalhar com voces.
    -------------------------------------Entao uma batalha tripla começa-------------------------------------------------------
    os beedrills usam o poison sting para envenenar meu magnemite e meu purrloin e meu sewaddle evasiva os dois, magnemite fique o veneno nem faz efeito em voce agora magnemite use o thunder shock, purrloin shadow ball e sewaddle razor leaf os ataques triplos fazem formar uma bola eletrica afiada que deixa os tres beedrils muito fracos ate que um desmaia e outro tambem entao mandei fazer o mesmo movimento e deixou o ultimo beedril nocauteado entao meu sewaddle começa a brilhar ate que evolue para swadloon e a skitty resolve batalhar comigo entao uso meu purrloin purrloin use o fury swipes fury swipes deixa skitty fraca e skitty usa growl growl nao afeta purrloin purrloin use o fury swipes com toda a sua força e purrloin deu um fury swipes super forte e skitty fica fora de combate entao.Pokebola vai!!!!!
    bi.....
    bi.....
    bi....
    bum e eu capturei uma skitty

    ResponderExcluir
  17. estava um belo dia na rota 3 quando vi um mankey vamos la purrloin use o fury swipes com toda sua força e o fury swipes foi critico que deixou mankey fraco mankey usa leer evasiva purrloin e use quantos fury swipes ate o mankey desmaiar e os fury swipes mutiplos acertam mankey e ele fica fora de combate entao purrloin começa a brilhar ate que ele evolue para liepard vamos liepard vamos seguir com nossa jornada

    ResponderExcluir
  18. eu estava andando na rota 3 quando eu encontro 2 purrloins sendo atacados por beedrills entao resolvo salvalos:
    Eu:parem voces nao vao machucar esse purrloins saia chikorita saia magnemite magnemite use o thunder shock e chikorita use o tackle os dois ataques sao muito fortes contra os beedrills e chikorita use varios tackles os mutiplos tackles sao super fortes e deixam um beedrill fora de combate e magnemite use o thunder shock o thunder schok deixa outro beedrill fora de combate e so sobra um beedrill e mandei minha chikorita usar o razor leaf o razor leaf deixa o ultimo beedrill fora de combate entao chikorita começa a brilhar e chikorita ficou maior ele evoluio para bayleef
    Eu:eba voce evoluio para bayleef

    ResponderExcluir
  19. quando eu tinha salvado aqueles purrloins os dois queriam batalhar comigo entao eu aceitei :
    Eu:vai delcatty vai chikorita delcatty use o sing entao os dois purrloins dormem delcatty use varios tackles e chikorita use varios razor leafs os mutiplos tackles deixam um dos purrloin muito fraco e o outro desmaia pelas razor leaf entao mandei minha chikorita usar o razor leaf de novo o razor leaf foi muito forte e dixa o ultimo purrloin nocauteado eba chikorita e delcatty voces foram otimos

    ResponderExcluir
  20. Quando Acabei De Captura O Drilbur , Eu Fiquei Na Rota Na Rota 3 Procurando Pokemons Para Captura. Eu Escorregei Na Agua Um Skitty ( Femea ) Estava Perto De Mim Então Usou O Movimento Tackle!! Eu Fui Para O Lado Mais Não Fui Afetado!! Por Pouco.

    Va Drilbur e a sua vez!!!

    Skitty Usou : Tackle!!

    Drilbur : Evasiva!!!

    Skitty Usou : Atract!!!

    Daniel : A Não O Drilbur e Um Garoto!!! , Drilbur Volte!!!

    Então , Beedrill Saia!!! Da Pokebolla!!

    Skitty Usou : Tackle!! No Ar Para Beedrill Ser Afetado(a)

    Daniel : Beedrill Cuidado!!!

    Beedrill Foi Afetado!!!

    Daniel : Beedrill Levante Por Favor.

    Beedrill Levantou-se!!!

    Beedril Use : Poison Sting!!!

    Skitty Foi Afetado!!!

    Daniel Beedrill Use , O Que A Não Skitty Levantou!!!

    Skitty Usou : Atract!!!

    Daniel : Ai Não Beedrill , Tente Escapar Voando!!!

    Mais Beedrill Não Consegui Escapar Do Movimento e foi afetado!!!

    Daniel Esse Skitty!!! Com Muita Raiva.

    Va Joltik Voce Consegue!!!

    Joltik Use : Spider Web!!!

    Skitty Ficou Pesa!!! No Movimento!!!

    Joltik Use : Screech

    Skitty Ficou Fora De Combate!!!

    Legal!!! Minha Vez Dessa Vez Voce Vai Comigoo Skitty!!! Joguei A Pokebolla!!

    -1..

    Ela Tem Que Ficar

    -2..

    Por Favor

    -3..

    Valeu , Eu Consegui , Eu Consegui!!! Eu Capturei Um Skitty!!! , Muito Feliz Procurando Por Ter Caprurado Skitty , Fui Feliz e Ainda Mais Com Skitty Na Minha Jornada Fico Mais Forte Capturando Pokemons Cada Vez Mais.


    ResponderExcluir
  21. eu estava andando na rota 3 quando encontro um drilbur entao saia chikorita e use o razor leaf e agora use o tackle os dois ataque que a chikorita mandou foram muito fortes para o drilbur e drilbur usa o scrath evasiva e acabe com isso usando o razor leaf o razor leaf foi muito forte e deixa drilbur nocauteado entao chikorita começa a brilhar ate que ele evoluio para bayleef.
    eba voce evoluio para bayleef eu e bayleef saimo dali tentado encontrar a saida da rota 3.
    Assinado:eliseu

    ResponderExcluir
  22. Estava andando pela rota 3 para treinamento..
    um doce aroma é notado de longe..
    é um oddish!!!
    poli(poliwag) precisa ficar mais forte vaaii!!
    --oddish usa Sweet Scent,--
    poli use ice beam!!!
    --é super efetivo!!!---
    --oddish usa acid!!--
    --poli é acertado--
    poli use ice beam mais uma vez!!
    --oddish fica fraco--
    --oddish usa Sweet Scent!!--
    poli termine com ice beam!!!
    --odish selvagem perde a batalha!!--
    muito bem poli vamos continuar o treinamento..

    ResponderExcluir
  23. estava a procura de pokemons selvagens para um treinamento duro..
    tem um Sewaddle naquela árvore!!
    star(starly) vai la e use quick attack!!
    --Sewaddle selvagem cai da árvore com o golpe!!--
    --Sewaddle selvagem fica com raiva e usa Bug Bite!!--
    --o golpe não é efetivo..--
    Star use Quick attack!!!
    --Sewaddle é acertado em cheio!!---
    --Sewaddle usa String shot!!!--
    --Velocidade de Star cai um pouco..--
    Star muito bem volte,cyndaquil é a sua vez!!!
    cyndaquil use ember!!
    --o ataque é super efetivo!!!--
    --Sewaddle selvagem esta fraco..--
    --Sewaddle usa string shot!!--
    cyndaquil use ember denovo!!
    --Sewaddle selvagem desmaia!!----
    muito bem Cyndaquil e Star!!vamos continuar treinando ^^

    ResponderExcluir
  24. Estava andando na rota 3 procurando por mais batalhas com pokemons selvagens..
    humm..um mankey esta comendo uma berry..
    sunny(sunkern) vai la e use absorb!!!
    --mankey é afetado pelo absorb!!--
    --mankey usa leer!!---
    sunny bom trabalho,volte!..Star(starly) é a sua vez!!!
    Use quick Attack!!!
    ---o golpe é muito rápido!!--
    --mankey usa Scratch!!
    --Star leva o golpe--
    vamos comfundir o mankey!!
    Star volte!,Poli saia e use hypnosis!!!
    --mankey cai no sono..--
    ok,agora que ele esta dormindo,poli volte!
    star vai la de novo!!
    Star use quick attack!!
    --mankey é acertado em quanto dorme!!---
    --mankey continua dormindo..--
    Star termine com apenas mais um Quick attack!!
    --mankey acorda ,mas desmaia..--
    muito bem pessoal ^^


    ResponderExcluir
  25. Finalmente depois de muito treinamento,Cyndaquil está parecendo bem mais forte..
    humm....Aquela árvore parece muito com aquela em que capturamos a Queen(Beedrill).
    ahh!!2 beedrills selvagens estão atacando!!
    Cyndaquil, Poli(Poliwag) vaai!!
    Cyndaquil use Enber no Beedrill da esquerda!!,Poli use Ice Beam no outro Beedrill!!
    -----O Enber de cyndaquil acerta em cheio, é super efetivo!!-o Ice beam de Poli acerta Beedrill, más Beedrill aguenta o golpe..-----
    -----Os dois Beedrills selvagens usam Poison Sting!!----
    Cyndaquil desvie do ataque e use Smokescreen!!
    -----Cyndaquil consegue desviar do golpe,más Poli é acertado!!-----
    -----Os dois Beedrills são acertados pela fumaça!!----
    Poli use Ice Beam no Smokescreem!!!
    -----O Ice Beam de Poli consegue congelar um dos Bedrills!!!----
    -----Beedril tenta sair da fumaça más não consegue..----
    Cyndaquil use Enber no Beedrill que não está congelado!!!
    -----O ataque de cyndaquil acerta no Critcal Hit, Beedrill selvagem desmaia!!----
    Muito bem só falta mais um Beedrill, Poli use Ice Beam!!!
    -----Beedril congelado está fora de combate!!----
    Legal vencemos!!....hah?Cyndaquil está brilhando!!..
    .......Nossa Cyndaquil acaba de evoluir para Quilava!!!!!!!!!!!
    Muito bem agora eu tenho um Quilava!^^
    Vamos continuar treinando..



    ResponderExcluir
  26. estava andando pela rota 3 a procura de mais treinamento para meus pokémons..
    vejamos..Sunny(sunkern),Poli(poliwag),Cotton(marrep),Star(starly),sparks(shinx) e Quilava...Star você Sunny e Sparks precisam treinar mais!
    Vamos procurar nesses gramados...
    ahhah ahei um Oddish!!
    Star vai la e use Quick attack!!
    ----Oddish consegue dar uma evasiva!!---
    ----Oddish usa Absorb!!
    ----Não é um golpe efetivo..---
    Star use Tackle!!
    ----Oddish é acertado dessa vez!!
    ----Oddish usa Absorb!---
    Star evasiva!!
    ----Star desvia o golpe!!---
    Agora use Quick attack!!
    ----Oddish fica fraco...---
    ----Oddish usa Acid!!----
    ----Star é acertado!!---
    Star termine essa luta com Quick attack!!!
    ----Oddish é nocauteado!!---
    Muito bem Star!!^^, agora Sunny é o proximo...

    ResponderExcluir
  27. andando pela Rota 3 vejo um treinador que parecia estar treinando..
    Olá gostaria de lutar?
    ---.....tudo bem...o meu nome Jonathan.
    Jonathan: Mankey váá!!
    Star vai lá!!
    Jonathan: Mankey, use scratch!!
    Star use Wing attack para contra atacar!!
    ----O wing attack acerta Mankey em cheio!!---
    Jonathan: Mankey use Leer!!
    ----Mankey encara Star..---
    Star use Quick attack!!
    Jonathan: Mankey desvie!!
    ----Mankey desviou do Quick attack!!---
    Star use Wing attack!!
    ----O ataque acerta em cheio!!---
    Jonathan: Mankey use Low kick!!
    Star, use Wing attack para cima como evasiva!!
    ----Star escapou do golpe!!----
    Agora mergulhe com o wing attack!!
    ----Critical Hit!!!Mankey é nocauteado!!---
    Jonathan: Eu perdi preciso treinar mais..tome a sua recompensa:R$ 550!!
    Obrigado gora vamos Star!!



    ResponderExcluir
  28. Estava na rota 3 malditas pessoas não me mostram a verdadeira saída!'-.-.E encontrei o francisco treinando o purrloin dele e desafiei ele pra uma batalha.
    Francisco:Claro que eu aceito batalhar com voce!Vai Purrloin
    Eu:Vai Pichu arrase!Use o Thunderpunch!Thunderpunch é critical hit e deixa o purrloin paralizado.
    Francisco:Purrloin use o scrath!schath não é muito efetivo no pichu.
    Eu:Pichu use o Thundershock!thundershock não é muito efetivo!
    Francisco:Purrloin use o sand-attack mais purrloin não ataca porque esta paralizado.
    Eu:vamos lá pichu aproveite que ele esta paralizado e use o thunderpunch!!!.Thunderpunch é critical hit denovo e faz purrloin desmaiar.
    E então francisco me da minha recompensa e eu vou embora.

    ResponderExcluir
  29. Eu estava indo para a floarama city ai eu encontro 5 mankeys entao decido convida-los para uma batalha primeiro seria meu bayleff e um dos mankeys.
    bayleef vai!!! bayleef use razor leaf o razor leaf foi critico e deixou um dos mankey quase incosciente e ele usou o covet evasiva bayleef e use o razor leaf mais uma vez o razor leaf foi critico e deixou um dos pokemons incoscientes .
    vai swadloon e use o razor leaf naquele mankey foi forte mas o mankey o mankey usou o low kick e deixou meu swadloon quase incosciente ai eu disse uma frase
    swadloon eu acredito que voce vai ganhar essa batalha por que confio em vc ai o swadloon começou a brilha ele estava evoluindo ai ele evoluio para leavanny eba vc evoluio para leavanny agora acabe com essa batalha com o razor leaf deixou o mankey incosciente.
    entao continuo minha jornada para a floarama city junto com o meu leavanny.

    ResponderExcluir
  30. eu estava andando na rota 3 quando encontro um drilbur entao saia magnemite e use o magnet bomb e agora use o tackle os dois ataque que o magnemite mandou foram muito fortes para o drilbur e drilbur usa o scrath evasiva e acabe com isso usando o magnet bomb o magnet bomb foi muito forte e deixa drilbur nocauteado entao magnemite fica muito forte.
    magnemite bom trabalho !! eu e magnemite saimo dali tentado encontrar a saida da rota 3.
    Assinado:eliseu

    ResponderExcluir
  31. estava andando pela rota 3 com meu charmander quando encontro um sewwadle

    mill house: vamos lutar charmander! scratch
    SEWADDLE PERDE 8 DE VIDA
    sewaddle: bug bite
    CHARMANDER PERDE 7 DE VIDA
    mill house: use o scratch novamente!
    SWADDLE PERDE 9 DE VIDA
    sewaddle: tackle
    mill house: salte charmander! e use o scratch
    SEWADDLE PERDE 10 DE VIDA
    sewaddle: tackle
    CHARMANDER PERDE 6 DE VIDA
    mill house: acabe com isso! scratch
    SEWADDLE PERDE 11 DE VIDA E ESTÁ FORA DE COMBATE

    mill house: muito bem charmander!

    ResponderExcluir
  32. andando pela rota 3 quando aparece um shinx
    mill house: vamos lutar charmander!
    charmander: char!!
    mill house: entao use o grow
    *AS CHANCE DE DAR CRITICO AUMENTARAM*
    shinx: charge
    SHINX RECARRE SUAS ENERGIAS
    mill house: scratch
    SHINX PERDE 15 DE VIDA *CRITICO*
    shinx: tackle
    CHARMANDER PERDE 7 DE VIDA
    mill house: use o scratch novamente
    SHINX PERDE 9 DE VIDA
    shinx: tackle
    mill house: pule charmander e use o scratch
    SHINX PERDE 11 DE VIDA E ESTÁ FORA DE COMBATE

    ResponderExcluir
  33. depois de mareep lutar contra 2 treinadores na rota 02 mill house acha que mareep ja está pronta para desafios maiores. então desafia Jonathan para uma luta.

    Jonathan: sera 1x1 valendo 550 reais
    mill house: OK

    1º ROUND

    Mill house: vai mareep!
    Jonathan: vai Mankey!
    mill house: use o thundershock!
    MANKEY PERDE 10 DE VIDA
    Jonathan: use o scratch
    MAREEP PERDE 8 DE VIDA
    mill house: use o tackle
    MANKEY PERDE 8 DE VIDA
    Jonathan: use o Low Kick
    MAREEP PERDE 10 DE VIDA
    Mill house: use o Thunder Wave!
    MANKEY FICA PARALISADO
    Jonathan: use o low kick novamente!
    MANKEY NAO ATACA POR CONTA DA PARALISIA
    Mill house: use o thunder shock
    MANKEY PERDE 11 DE VIDA E CAI NO CHAO
    mill house: acabe com isso! tackle!
    MANKEY PERDE 8 DE VIDA E ESTÁ FORA DE COMBATE
    mill house: muito bem mareep!

    vencedor: mill house
    pokemon: mareep
    recompensa: 550

    ResponderExcluir
  34. mill house continua sua jornada para tornar mareep mais forte. nessa jornada ele encontra um treinador chamado francisco.

    Francisco: vamos lutar 1x1 valendo 400 reais?
    mill house: claro!!

    1º ROUND

    mill house: vai mareep!
    Francisco: vai Purrloin!
    Mill house: thunderWave!
    PURRLOIN FICA PARALISADO
    Francisco: Scratch
    MAREEP PERDE 7 DE VIDA
    mill house: Thundershock!
    PURRLOIN PERDE 11 DE VIDA
    Francisco: use o Growth
    AS CHANCES DE DAR CRÍTICO DE PURRLOIN AUMETAM
    mill house: tackle!
    PURRLOIN PERDE 8 DE VIDA
    Francisco: Scratch
    PURRLOIN NAO ATACA POR CAUSA DA PARALISIA
    mill house: thundershock
    PURRLOIN PERDE 12 DE VIDA
    Francisco: use o scratch
    MARREP PERDE 13 DE VIDA *CRITICO*
    mill house: use o tackle
    PURRLOIN PERDE 8 DE VIDA E CAI NO CHAO
    Francisco: levante purrloin!!
    Mill house: acabe com isso! thunder shock!
    PURRLOIN PERDE 12 DE VIDA E ESTA FORA DE COMBATE

    francisco: seu mareep é excelente
    Mill house: Muito obrigado

    vencedor: mill house
    pokemon: mareep
    recompensa: 400

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.