09/07/2013

Floarama-city

Depois que muito tempo andando na rota 03, você chegá em Floarama-city, essa cidade é conhecida na região como a cidade das flores porque abriga o maior numero de floro do planeta!

Regras simples:
1) Você deve batalhar contra João!
2) Deve ter no minimo 5 linhas a batalha!



027
Olá meu nome é João Sebastião, e quero te desafiar para uma luta pokemon, aceita?
Nome:João Sebastião
Recompensa: R$ 600
Pokemons:
Aipom
Nome: Aipom
Level:  13
Tipo: 
Sexo: Masculino
Movimentos: Scratch,Tail Whip,Baton Pas,Astonish.






Espere você não pode sair da cidade sem antes batalhar contra um vilão que está impedindo o acesso:

149
Nome: Raphael
Recompensa: 600 $
Pokemons:
Ekans
Nome:Ekans
Level: 15
Tipo:
Movimentos:
Wrap,Leer,Bite,Poison Sting.

Ao derrota-lo você segui pra próxima rota!

emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

12 comentários:

  1. Depois de andar muito pela rota 3 eu entro na cidade de floarama-city e encontro um rapaz com uma grande mochila atras!.
    ???:Olá meu nome é João Sebastião, e quero te desafiar para uma luta pokemon, aceita?
    Eu:aceito!!!
    Joao:vai aipom
    Eu:vai magnemite e use o magnet bomb!!!
    Joao:aipom use o atonish!!
    O magnet bomb impede de aipom realizar o ataque e cai muito ferido.
    Joao:aipom naoooooooooooo!!!!!
    Eu:magnemite use mais um magnet bomb!!!!
    O magnet bomb acerta aipom que cai incosciente.
    Eu:eba nos vencemos!!!
    Joao:voce e muito forte tome sua recompensa:
    Entao eu continuo minha jornada :D

    ResponderExcluir
  2. Depois de andar bastante cheguei na cidade de Floarama e encontrou um rapaz meio que perdido mais na verdade eu que estava perdida!
    Eu:Olá precisa de ajuda?
    ???:Não,olá eu sou o João Sebastião que tal a gente batalhar?
    Eu:Claro e me chamo Bianca!Vai Marill!
    João:vai Aipom use o tail whip!Tail Whip não é muito efetivo no marill.
    Eu:Marill use o water gun!Water gun molha o aipom!
    João:Aipom use o scrath!scrath não é muito efetivo!
    Eu:Marill use o bubble!bubble acerta aipom em cheio!
    João:Aipom use o scrath denovo!scrath não afeta muito
    Eu:Marill use o water gun!Water gun acerta aipom em cheio!
    João:Aipom use o Astonish!Astonish não tem muito efeito!
    Eu:Marill use o bubble!Bubble acerta aipom em cheio e aipom desmaia.
    João:Tome essa recompensa por voce ter me vencido.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava indo para a rota 4 mas uma pessoa me impediu!!
    ???:voce nao vai passa eu me chamo raphael!!vai ekans!!!
    Eu:vai magnemite e use o magnet bomb!!
    Raph:ekans use o bite!!!!
    O ataque de magnemite deixa ekans quase nocauteado.
    Raph:ekans use o bite mais uma vez!!
    Eu:evasiva e use o spark!!!
    O spark deixa ekans incosciente e raphael libera o caminho!!
    Raph: tome sua recompensa 600!!!
    Entao eu vou seguindo indo para a rota 4 !!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha acabado de sair do centro pokémon e estava indo para a rota 4 e uma pessoa de preto me impediu.
    Eu:com licença posso passar?
    ????:Não!
    Eu:Quem é voce?
    ???:Eu sou o Raphael um membro da Equipe Plasma so vou deixar voce passar se batalhar comigo.
    Eu:Tudo bem vai Buneary!
    Raphael:vai ekans use o bite
    Eu:evaziva e use o pound!pound não tem muito efeito.
    Raphael:ekans use o leer!leer não causa nada.
    Eu:Buneary use o pound!Pound é critical hit.
    Raphael:Ekans use o Poison sting!Poison sting envenena a buneary
    Eu:use o pound!pound foi muito forte que faz ekans desmaiar.
    Raphael:Tome sua recompensa e raphael foge!enquanto eu volto pro centro pokémon pra ir pra rota 4!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu Estava Indo Para Florama City Mais Antes Disso.
    João Batista Tinha Me Desafiado Para Uma Batalha Ele Disse Voce Aceita?...
    Eu Nunca Regeito Uma Batalha.

    Aipom Vai!

    Skitty Pra Fora!

    Aipom Tail Ship!

    Skitty!! Cuidado , Mais Skitty Foi Afetada

    Aipom Scratch!

    Skitty Evasiva e Tackle!

    Aipom Cuidado! Mais O Aipom Caiu

    Skitty Attract!! e Aipom Ficou Apaixonado Por Skitty!

    Skitty Use Tackle!

    E Aipom Cai! e Fica Fora De Combate!

    Skitty Volte Voce Foi Inprecionante

    Hey João Foi Uma Batalha Inprecionante Agora Tenho Que Ir Para Rota 4 Estou Bem Apressado Hey Espera!! Voce Vai Esquecer Sua Reconpensa , Eu Fiquei Bem Emvergonhado Obrigado João e Ate Mais.












    ResponderExcluir
  6. Depois De Batalhar Com João Fui Correndo Para O Centro Pokemon Mais Um Cara Me Inpedio De Passar , Oque! Garota Quero Uma Batalha Com Imediatamente e Em Troca Te Deixo Passar Eu Vou Passar Mesmo Assim Eu Disse.

    Vai Drilbur!

    Vai Ekans!

    Drilbur Rapid Spin Contra Ekans!

    Ekans Evasiva

    Drilbur Scratch! e Ekans Foi Afetada

    Ekans Seja Forte e Use Bite!

    Drilbur Cuidado! Muito Veloz , Ekans e Afetou O Drilbur! Que Caiu Drilbur Por Favor Nãoo!

    Drilbur Não Tinha Muitas Forças Ele Era De Um Nivel Diferente Mais Alguo Tinha Mudado.

    Drilbur!! Obrigado Agora Vamos Se Consentrar Rapid Spin Na Ekans!

    Ekans Ficou Imprecionada Que Ate Não Pode Rastejar O Bastante Para Escapar

    Drilbur e Isso Ai! Voce Foi Incrivel Nessa Batalha Muito Obrigado!

    Olha Garoto Foi Uma Batalha Inprecionante Mais Sai Da Minha Vista , Toma Logo Seu Dinheiro. Nossa Isso Não Oque Se Ve Em Um Dia Assim.



    ResponderExcluir
  7. Invalidos , pokemons lv's muito abaixo dos treinadores da rota

    ResponderExcluir
  8. depois de mareep ajudar mill house a capturar gastly, ele e mareep vao em direçao a floarama city e encontram um treinador chamado joao sebastiao.


    joao: que tal uma luta 1x1 valendo 600 reais?
    mill house: seria otimo!


    1º ROUND

    mill house: vai mareep!
    joao: vai aipom
    mill house: thundershock
    AIPOM PERDE 13 DE VIDA
    joao: scratch
    MAREEP PERDE 10 DE VIDA
    mill house: use o thunderwave!
    AIPOM FICA PARALISADO
    joao: use o artonish
    AIPOM NAO ATACA POR CONTA DA PARALISIA
    mill house: thundershock novamente!
    AIPOM PERDE 12 DE VIDA
    joao: scratch!
    MAREEP PERDE 11 DE VIDA
    mill house: tackle!
    AIPOM PERDE 9 DE VIDA E CAI NO CHAO
    joao: levante-se!
    mill house: acabe com isso thunder shock!
    AIPOM PERDE 13 DE VIDA E ESTÁ FORA DE COMBATE

    vencedor: mill house
    pokemon: mareep
    recompensa: 600

    ResponderExcluir
  9. mill encontra com joao sebastiao novamente e o desafia

    mill house: que tal uma luta?
    joao: claro! 1x1 valendo 600 reais


    1º ROUND

    mill house: vai gastly
    joao: vai aipom
    mill house: night shade
    AIPOM PERDE 12 DE VIDA
    joao: scratch
    GASTLY PERDE 10 DE VIDA
    mill house: lick
    AIPOM PERDE 11 DE VIDA
    joao: artonish
    GASTLY PERDE 11 DE VIDA
    mill house: lick novamente!
    AIPOM PERDE 10 DE VIDA E FICA PARALISADO
    joao: scratch
    AIPOM NAO ATACA POR CONTA DA PARALISIA
    mill house: use o night shade
    AIPOM PERDE 13 DE VIDA E CAI NO CHAO
    mill house: lick
    AIPOM PERDE 9 DE VIDA E ESTÁ FORA DE COMBATE

    vencedor: mill house
    pokemon: gastly
    recomensa: 600

    ResponderExcluir
  10. saindo da cidade encontro um mercenário chamado raphael



    raphael: você nao vai sair daqui!
    mill house: se eu te vencer em uma luta eu passo!
    raphael: ok entao! 1x1 valendo 600


    1º ROUND

    mill house: vai gastly
    raphael: vai ekans
    mill house: use o lick
    EKANS PERDE 10 DE VIDA
    raphael: bite
    GASTLY PERDE 9 DE VIDA
    mill house: use o night shade
    EKANS PERDE 13 DE VIDA
    raphael: poison string
    GASTLY PERDE 10 DE VIDA
    mill house: lick novamente!
    EKANS PERDE 11 DE VIDA
    raphael: poison string
    mill house: night shade!
    *********OS ATAQUES COLIDEM**********
    GASTLY PERDE 9 DE VIDA
    EKANS PERDE 9 DE VIDA E CAI NO CHAO
    mill house: acabe com isso! LICK
    EKANS PERDE 8 DE VIDA E ESTÁ FORA DE COMBATE

    vencedor: mill house
    pokemon: gastly
    recompensa: 600

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.