08/03/2013

Batalhas Pokemons

Você deve estar se perguntando oque é uma batalha pokemon?
e simples uma batalha pokemon é quando um treinador lutra com outro com 1,3,4 ou 6 pokemons, no inicio da disputa um treinador lança sua pokebola com seu pokemon e o outro a mesma coisa e um de ambos começa usando um ataque como gust se for do tipo flying (voador).E quando ambos não tiverem mais pokemons aluta acaba e quem venceu mais batalhas ganha a luta.

Exemplo de luta Pokemon:

É isso galera fui.

emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

1 comentários:

  1. gentiiin, se não se lembram de mim digam que sou a pantera negra que surgiu das trevas muito linda XD tá agora é nsério, eu sumi do chat porque estou muito ocupada esses dias no animespirit, quem tem digam seu nome de usuário que o meu é esse bem aí. DIGAAAM se puderem seus marginais (desculpa) euto estressada num falem comigo só eu falo com vcs se eu tiver vontade então calem a boca e me dêem seus nomes de usuário do animespirit U___U

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.