20/03/2013

Conseguindo Pokémon Shiny!!!-Wolf


Oi Galera!!!Hoje vou trazer essa matéria sobre Pokémon especiais:
 
Pokémon Shiny
Pokémon Shiny  são Pokémon com cores diferentes dos originais,apareceram primeiramente na 2°geração em Johto nos games Pokémon Gold e Silver. Imagine que a cada 8192 encontros de Pokémon selvagem apenas 1 dos encontros o Pokémon será shiny(muita coisa não acha?).
  
Os Pokémon shiny foram aumentando junto as gerações e assim facilitando seu acesso na 4° geração com os 493 Pokémon,Junichi Masuda o chefe da Game Freak divulgou uma nova forma mas facil de obter-los. O Método indica que se colocar um Pokémon de uma fita  no day care junto ao outro de  outra fita de nacionalidade diferente(Ex:Lucario Americano+Lucario Japonês= + chance de vir Riolu Shiny) a chance do poke nascer shiny fica 1 em 1365,6 ovos(haja ovo) tendo queda de 75% da forma normal de obter-los,assim o nome desse Método foi nomeado de Método Masuda(por causa do carinha da Game Freak).

Obs:Pokémons do In Game trade não vale para o método ex:A Volty Pikachu Francês do LT.Surge não está válido.
 

-Ainda tá dificil?
Logo após,muitos conseguiram se esforçar pra terminar a Sinnoh dex,assim conseguindo o Item chamado Poké Radar. 
O modo extremamente facil de se obter pokés shinys veio junto a 4° geração nos jogos Diamond,Pearl e Platinum.Para usar esse item o jogador deve estar num grupo grande de matinhos é aconselhavel o uso de Super/Max Repels,ao usar o item alguns matinhos iram tremer e alguns desses que tremeram são meio que brilhantes o jogador deve ir em cima do matinho que treme e brilha e derrotar o pokémon fazendo isso constantemente até o 40° matinho brilhate que treme, provavelmente pode aparecer um outro matinho mais brilhante que possui o poké shiny.

Obs:se a corrente de matinhos parar de tremer você será obrigado a fazer novamente se quiser chegar ao 40° matinho, sair do cenário,usar surf ou fly fazem a corrente se partir,fugir da batalha também.

Shiny charm
 
chegando na 5° geração nos games Pokémon Black 2 e White 2,o modo de obte-lo é muito complicado,o jogador deve primeiro ver todos os pokés de Unova dex assim obtendo o Permit, dai deve completa-la pra assim obter o Oval Charm logo isso o jogador deve terminar obter por completo todos os 649 pokémons assim ganhando esse item muito valioso.

-O que ele faz?
Simplesmente aumenta 300% de chance de achar um pokémon shiny, ou seja o que era 1 em 8192 chances agora se torna 1 em 2730,6 além de afetar o método Masuda de 1 em 1365,6 para 1 em 1024.

Pokémons shinys permanentes(não importa quantos soft reset você faça eles sempre seram shiny):
Em FireRed/LeafGreen é  possivel batalhar com uma dupla de treinadores na Battle Tower ambos usam pokémons shiny.

Em Gold,Silver,Cristal,HeartGold e SoulSilver é possivel achar um Gyarados vermelho(que na verdade é um Gyarados Shiny)no Lake of Rage.
Female Gyarados
No Black 2 e White 2 ao ganhar o Permit você vai a um lugar chamado Nature Sanctuary onde encontra um Haxorus shiny. 
 Haxorus
 
Benga sobrinho do Alder te dá um egg  com um Gible shiny(Black2) ou Dratini shiny(White2) ambos segurando o EXP.Share.
 Gible    Dratini
 
Pokémons que nunca vão poder ser shiny(até a 6° geração talvez).
Celebi    Arceus   Victini   Reshiram   Zekrom  KeldeoMeloettaGenesect

Bom só foi isso galera até +

Wolfe-Kun

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.