21/03/2013

Classes Pokemon

No mundo pokemon, há varias classes, para todos que portam pokemon.Cada ela com a sua função.
Ai vão elas:
                                 
O  treinador pokemon é uma das classes mais conhecidas, ele é encarregado de treinar pokemon, reconhecendo suas abilidades, suas fraquezas, suas habilidades, suas estratégias.
              O treinador pokemon luta contra ginásios,e sua "missão" é  conquistar 8 insígneas , para participar da liga pokemon de sua região.
              O treinador pokemon está presente em todas as regiões.
Alguns trenadores: Ash Ketchium,Gary Carvalho,Misty,Richie,Casey,Jimmy,Marina,Morison,Tyson,Brendan,Fire,Red,Leaf,Yellow,Conway,Nando,Berry,Poul,Lucas,Marley,Tobias,Trip,Burgundy,Bianca,Cameron,Cheren,Sthefan,Virgil,Hilbert,Hilda,entre outros...

O coordenador pokemon mostra tem que mostrar todas as habilidades de seus pokemons, amostrando tudo que ele tem de melhor, combinando seus ataques e estratégias.
   O coordenador pokemon, participa de contests(torneios), em busca de fitas,ao conseguir cinco fitas(ganhar cinco contests), eles podem participar do um grande festival de sua região.O vencedor desse festival, leva o titulo de top coordenador.
Alguns coordenadores: Dawn, May,Drew,Harlei,Robert,Soledad, Zoey Kenny, Nando, Ursola,entre outros...
                             


O criador pokemon, tem como função, estudar os, pokemons, seus estados fisicos, seus status em geral, berrys, remedios , e todo item relacionado a eles, geralmente os criadores acompanham treinadores em suas jornadas para observas seus pokemons.
O ranger, ou caçador pokemon, faz missões, pelo mundo pokemon, descobre pokemon raros, explora novas regiões, destroi equipes maldosas, tem uma ligação muito grande com pos pokemon.
Os rangers usam um aparelho consigo chamado Capture Styler:

quando ativado ele cria um circulo que elvolve o pokemon e o captura por um determinado tempo, quando o tempo acaba o pokemon e libertado pra natureza.


O Connoisseur é uma classe mais presente em Unoava, ele em especial ve a conexão entre um treinador e seu pokemon, ele conhece o estilo em que eles batalham como se comunicom, a harmonia entre eles, e muito mais.
                                                 
Os professores tem como fução fazer estudos cientificos espescializados em pokemon, como o habtat, como vivem, do que se alimentam, seu peso, tamanho e etc. eles tem um laboratorio especifico, em que auciliam treinadores para completar a pokedex, e ajudalos em sua 
Os lideres de ginasio, são encarregados de dominar um tipo de pokemon, e aceitar desafios de treinadores em seus ginasios.Ao vencer uma luta com os lideres, o treinador recebe uma insígneo(badge) e ao coletar oito insigneas, pode participar da liga pokemon.
A elite 4 são um conjunto dos quatro melhores treinadores de sua região, o melhor membro da elite quatro é chamado de campeão, ou campeã.
Os enfermeiros pokemon, trabalham em centros pokemon, cuidando de pokemon feridos, recuperando sua vida.As enfermeiras são acompanhadas de um pokemon que à ajuda, geralmente um chansey, ou um audino

gui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.